Parece que a briga teve um fim. E com um final não muito bom na visão de alguns.
Tudo começou em 2011, ao lançar a música " I Am Woman", Jordin esperava um grande retorno à música, depois de 2 anos sem lançar nada de novo. Com fraca divulgação e buzz na mídia, IAW terminou a primeira semana de lançamento com 33 mil cópias vendidas e a 72° posição na Billboard. A partir daí, começam as teorias de conspiração.
Siga JSB no Twitter!
Curta JSB no Facebook!
Alguns disseram que a música não atingiu os resultados planejados, e clipe da música e o 3° álbum foram cancelados no mesmo momento. Isso justificaria a mudança de estilo musical de Jordin. E em 2013, as músicas "Skipping A Beat" e "11:11 (wish) ", seriam um teste, para verificarem se o seu novo rumo seria bem aceito.
Os mais otimistas dizem que o álbum teve a divulgação encerrada pelo fato de Jordin participar do elenco de "Sparkle", com as gravações iniciadas 2 meses após o lançamento de I Am Woman. A divulgação de suas músicas, ofuscaria sua participação no filme.
Desde então foram muitas indiretas partidas de Jordin e reuniões findadas sem nenhum acordo. Até que, no fim da semana passada, um Speezy procurando notícias sobre Jordin não encontrou mais o seu nome dentre os artistas RCA Records (subsidiária da Sony Music):
Também à alguns dias, Jordin postou uma foto com a seguinte frase: " Por tudo que eu faço e compartilho com os meus amorosos #Speezys... Sempre haverá algo acontecendo por trás das câmeras #MeMovendoEmSilêncio"
Vale lembrar que nenhum anúncio oficial foi publicado por Jordin ou a RCA. Seu site jordinsparks.com ainda é hospedado pela Sony. A notícia também vem de contra a informação publicada tempos atrás pela ABC News Radio, onde contava a estratégia de Jordin para o lançamento de uma música até o fim deste verão. A notícia foi apagada dias depois do site .