O tempo foi se esgotando, a troca de gravadora nos fez sofrer um pouco mais, nos fazendo pensar que não seria desta vez. Até então tudo fora resolvido.
Os fortes rumores de casamento, somados ao fim de divulgação do álbum "Talk Dirty" de Jason Derulo, também nos deu a esperança de que Vertigo (ouça aqui ) pudesse ser um single.
Infelizmente, a notícia que rondou o mundo foi o término de um dos casais mais badalados de Hollywood. Isso fez com que Jordin mudasse totalmente o foco de suas músicas, fato mais do que presente em sua mixtape : "Bye Felicia", que mostra seu lado mais sensual e vingativa, deixando claro que está magoada, e se sente traída, uma vez que nada do que ela havia feito trouxera um retorno.
Esta semana, o site Sheknows.com, publicou uma matéria onde jordin Sparks fala sobre sua nova música "It Ain't You", e onde afirma que Taylor Swift à ajudou no término de seu namoro que durou 3 anos.
"Eu realmente não tenho que dizer nada sobre o rompimento", continuou ela. "Não há nada que eu precise contar a ninguém." Mas abordar o rompimento na canção surgiu organicamente. "Gostaria apenas de ir em cada dia e em tudo o que aconteceu, aconteceu, e aconteceu de eu conseguir algumas coisas incríveis para fora disso", disse ela. "Eu era como, você sabe, eu vou colocar isso para fora, e eu só vou deixar que falem."
Foi então que Jordin revelou uma grande inspiração para sua Mixtape:
"Eu queria deixar a música falar, e Taylor [Swift] é um grande exemplo disso", disse Sparks sobre sua colega , que é conhecida por escrever letras sobre rompimentos
"E você sabe o que é incrível? Ela estendeu a mão para mim quando eu estava passando por tudo isso. Ela estendeu a mão, e eu estava tipo, 'Essa menina é tão incrível! Ela é tão impressionante,'" Sparks disse, rindo . "Ela é tão incrível como todo mundo diz que ela é.
Eu não estava esperando isso. Foi incrível."
Ouça "It Ain't You"





