09/03/2015

Jordin Sparks no ASK:REPLY da Vevo

Nesta segunda, dia 09/03, foi liberado o vídeo em que Jordin Sparks responde algumas perguntas enviadas pelos fãs. O vídeo é curto, menos de quatro minutos de duração, e Jordin aparece bem, mas com a voz um pouco rouca.
Traduzimos as perguntas e respostas para vocês e aqui estão!
Pergunta:
@Rockzawesome: Quais emoções você sentiu enquanto gravava as músicas para a mixtape Bye Felicia e para o novo álbum?
Resposta:
Houveram dias que eu entrava no estúdio e estava extremamente feliz, houveram dias que eu entrei e estava muito inclinada ao Girl Power*. Tiveram dias que eu estava tipo “Não mexa comigo” e também tiveram dias que eu estava muito triste então você perceberá tudo isso quando escutar o álbum.
(*=poder feminino)
Pergunta:
@JustCrizz: O seu novo estilo de música é diferente do seu antigo?
Resposta:
Bem @JustCrizz, se você baixar a mixtape você conseguira entender como esse novo estilo é, mas sim, é diferente. Não sou eu mudando quem eu sou, pois esta sempre foi quem eu sou, mas finalmente me perguntaram o que eu queria fazer e como eu queria que a música fosse então sim, é diferente, mas não é uma mudança e sim uma transição.
Pergunta:
@3mshaw: Livro favorito? Filme favorito? Música favorita?
Resposta:
Atualmente meu livro favorito é um que acabei de ler, se chama The Sixth Extinction de James Rollins ( A Sexta Extinção, em tradução literal). É difícil descrever, mas é uma mistura de Sci-fi, suspense e aventura.
Filme favorito de comédia é Zoolander e depois O Conde de Monto Cristo. Filmes maravilhosos, caso você ainda não os tenha visto e minha música favorita é All the Things(Your Man Won’t Do) do Joe.
Pergunta:
@joiatl: Seus vocais estão ótimos no cover de “How ABout Now” do Drake. Vocês dois irão lançar um vídeo para o remix?
Resposta:
Primeiramente obrigada, mas eu não sei se nós iremos fazer um vídeo para isso, não tenho certeza se ela já escutou o cover ainda. Porém outro dia eu estava em Atlanta e eles mesclaram ambas as versões e estavam tocando isso na rádio, então isso me deixou bem feliz. Seria legal gravar um vídeo, mas eu não sei se isso acontecerá então... veremos.
Pergunta:
@mxlly99: O que você estaria fazendo agora caso sua carreira não tivesse dado certo no mundo da música?
Resposta:
Essa é uma pergunta muito boa, pois eu nunca tive um plano B. As opções eram ou cantar, ou cantar, mas eu sei que eu quero investir em algumas outras coisas também. Eu quero entrar em uma escola de culinária, adoraria fazer alguns cursos de psicologia criminal e para dar aulas no ensino fundamental.
Pergunta:
@Bradleyy_H: Qual foi a coisa mais doida/assustadora que um fã já fez para chamar sua atenção?
Resposta:
Uma pessoa já me encontrou em países diferentes e alguém já me enviou um celular, o que foi bem assustador. [Eu pensei] Eu não vou usar esse celular, você pode me rastrear, isso é estranho. Porém além dessas duas ocasiões eu nunca tive nenhuma outra experiência maluca com meus fãs e meus Speezies, eles são bem legais.
Pergunta:
@Rockzawesome: Nós temos a mesma idade, o que você deseja conquistar quando estiver com trinta anos?
Resposta:
Pessoas sempre podem dizer o que desejam conquistar, mas eu acredito muito que quando você faz planos, Deus ri porque nada nunca acontece daquela maneira. Então ainda faltam cinco anos para os meus trinta anos e eu quero ser feliz, ainda estar cantando, e não importa se for em um estádio lotado ou em uma cafeteria, eu só sei que quero continuar cantando.

Jordin encerra a sessão agradecendo a quem enviou as perguntas e incentivando a todos a procura-la no twitter. (@JordinSparks)

Confira abaixo o vídeo na integra: